Parcerias

48428017_725228247863164_543747003887543
MeTwo

 Metwo é uma iniciativa voltada para o universo gemelar e visa o apoio, compartilhamento e a geração de conteúdo especializado para este público e seus familiares.

É uma cidade de Minas Gerais conhecida como a cidade dos gêmeos. Como resultado dessa parceria será feita uma pesquisa sobre a taxa de nascimento de gêmeos na cidade.

Pedralva
Maria de Lourdes Brizot

Professora Associada da Faculdade de Medicina da USP e Médica Assistente da Clínica Obstétrica. Especialista em Medicina Fetal com interesse em gestação gemelar.

Rossana Pulcineli Vieira Francisco

 Professora e pesquisadora do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da FMUSP. Desenvolve pesquisas em gestação de alto risco com ênfase em Diabetes e Vitalidade Fetal. 

Confraria das Mães de Gêmeos

Grupo de mães de gêmeos do Rio Grande do Sul que visa o apoio mútuo e a troca de experiências e conteúdos sobre o universo gemelar.

Mario Henrique Burlacchini de Carvalho

 Professor e pesquisador do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da USP. Possui experiência na área de obstetrícia, com interesse em pré-natal, prematuridade e medicina fetal.

Marcelo Zugaib

 Professor e pesquisador do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da USP. Suas pesquisas são direcionadas à área da Medicina Materno-Fetal com grande contribuição na prevenção do parto prematuro.

Mauro Dias Silva Júnior

Professor e pesquisador da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Psicologia, com interesse em evolução do comportamento social humano.

Colaboraram conosco

Meike Bartels

É professora e pesquisadora de genética e bem-estar do Departamento de Psicologia Biológica na Vrije Universiteit em Amsterdam.

Regina Célia Gomes de Sousa (in memorian)

Foi professora e pesquisadora da Universidade Federal do Pará. Tinha experiência na área de Psicologia, com interesse em afetividade, sexualidade, gênero e comportamento social humano.

Cintia Fridman

 Professora e pesquisadora da Universidade de São Paulo, no Departamento de Medicina Legal da FMUSP. Tem experiência na área de Genética.