Conte-nos sua história!

Compartilhe conosco as suas lembranças com o seu irmão/filho gêmeo.​ Nós iremos postá-las aqui no nosso mural!

Abaixo, você pode ver as histórias que já foram enviadas para nós. Passe o mouse em cima dos nomes para ler.

São inúmeras as nossas histórias, o mais interessante é que todos os dias temos novas. Desde criança inventávamos uma maneira de estarmos juntos e com roupas iguais. Na adolescência éramos dupla de vôlei de areia. Cursamos a mesma faculdade, fisioterapia, fizemos a mesma pós graduação, neurologia, além de vários outros cursos de aprimoramento juntos. Hoje somos sócios na nossa empresa, que ministra cursos na área da saúde, onde um dos cursos apresenta como a dualidade dos gêmeos pode ser vantajosa em qualquer área da vida: saúde, social, financeiro, profissional, lazer…

Adalton Leonel de Souza

GÊMEO

Olá me chamo Joyce e vou relatar um fato que aconteceu comigo e minha irmã Juliana. Somos filhas únicas, além de gêmeas monozigóticas. Em 2013 ingressamos em uma instituição religiosa missionária, que ficava em outro estado, foi um período de descobrimento e complicado ao mesmo tempo. Em 2016, propuseram para nós duas a separação, de cidades, para cada uma ficar em uma cidade, por 4 meses. Foi um período muito difícil de solidão, e tristeza... não tínhamos tanto acesso as redes sociais então o contato era pouco... depois desse período distantes, saímos dessa instituição e seguimos juntas com nossos pais, nos encontrando a cada dia. Somos muito ligadas e amigas acima de tudo.

unnamed.jpg
Joyce e Juliana Ramalho de Santana

GÊMEAS

Somos muito diferentes apesar de termos nascido no mesmo dia, mês e ano...

Mulher abstrata
Mariana Maestripieri Okamoto

GÊMEA

Já brigamos por não sabermos quem era quem nas fotos… Eu ou Ela?

Homem abstrato

Gisele Fabris Moreira

GÊMEA

Somos gêmeas, viemos em dupla ao mundo numa tarde de inverno e jogo do
Brasil. Univitelinas, mesma placenta e bolsas diferentes, muita gente nos confunde mesmo usando roupas diferentes, mas quem nos conhece sabe quem é quem pelo sorriso, pelo olhar e por uma pinta. Nascemos de 38 semanas. Isabela com 3.015 kg e 47,5 cm e Camila com 3.050 kg e 48,5 cm, três minutos depois. A barriga da mamãe parecia uma bola de basquete, deve ser por isso que gostamos tanto de esporte.


Sou Isa, tenho 10 anos, na escola gosto mais de história, geografia e matemática,
gosto de ler aventuras, escutar música, vários games, brincar de lego, lutar karatê, jogar futebol, comer macarrão com alho, churrasco, pipoca e muito chocolate. Gosto do super-herói Flash e de fantasia com Harry Potter, ver séries na T.V. brincando de argila ou pintando com tinta, estar numa quadra de esporte com minha família e amigos, na natureza e comer amoras.


Sou Cacá, tenho 10 anos. Na escola gosto mais de português e história, gosto de
ler os livros de Roald Dahl. Amo ir à natureza, jogar tênis e futebol com amigos e
família, lutar karatê, nadar e sentir o ar refrescante. Gosto de tinta, argila, lego, jogar vídeo game, brincadeiras de criança com super-heróis, da Mulher maravilha ao Vibro, gosto muito de churrasco, filet com batata frita e sorvete de menta.

Camila e Isabela Fortuna

GÊMEAS

Mulher abstrata