Gêmeos nascem em dias e anos diferentes na Califórnia



Foto: Reprodução/Natividad Medical Center, tirada da matéria do G1


Um tempo atrás postamos uma notícia sobre quanto tempo leva entre o nascimento de um gêmeo e outro (você pode conferir clicando aqui), e, segundo um estudo feito na Alemanha durante 15 anos, chegou-se a uma média de 13,5 minutos para partos normais de gêmeos. Mas você já imaginou se essa diferença de poucos minutos acontecesse bem na virada de um ano para outro? Segundo reportagem do G1, foi exatamente o que aconteceu com os irmãos Alfredo Antonio Trujillo e Aylin Yolanda Trujillo, na Califórnia, Estados Unidos. Ele veio ao mundo 23h45 do dia 31 de dezembro de 2021, e ela, meia noite em ponto do dia 1º de janeiro de 2022, com apenas 15 minutos de diferença.

"É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes", disse a mãe, Fátima Madrigal, segundo o centro médico. "Fiquei surpresa e feliz por ela [Aylin] ter chegado à meia-noite", diz a matéria.


Já tinha passado pela sua cabeça que irmãos gêmeos podiam fazer aniversário em anos diferentes? Nos conte nos comentários o que achou!


Para saber mais sobre essa história, acesse a matéria completa clicando aqui!



Texto: Sarah De Luca e Beatriz Wolp

0 comentário